domingo, 16 de maio de 2010

URGENTE - REPASSANDO

Protetores,
Telefonei para o marido da Ednalva, dona dessa cachorrinha. Eu estava interessada em saber como uma cachorra que tem dono chega nesse estado e o que a familia precisava. O Adelvair explicou que desde que a cachorrinha teve filhotes começou a desenvolver uns carocinhos nas mamas, mas a família achava que era normal. De uns meses para cá os tumores cresceram rapidamente ela chegou no estado atual (um tumor descomunal)
Sugeri que ele colocasse o telefone da Clinica que a atendeu, para que as pessoas que não os conhecem, pudessem checar e assim aumentar a confiabilidade. Eles me parecem pessoas honestas, o rapaz foi super atencioso e me passou os dados sem titubear. Segue o endereço da clinica para quem queira e possa ajudar a pagar o tratamento. Concordo que achei o valor exorbitante, mas não posso questionar nada, não vi os papéis e nem o diagnostico.
Bom isso foi o que pude fazer: Morri de pena dessa pequena cachorra imaginando a dor que deve estar suportando com um tumor de tão grande dimensão.
A família está agoniada em ver o que essa pequenina está sofrendo e sem poder ajudá-la, pois não possuem recursos $$$.

Clinica Veterinária Arca de Nóe tel 11 2484-7506
Av jurema 670 bairro parque Jurema, em Guarulhos.

tel da Ednalva dona da cachorrinha :11 2498-4945 res / 11 6684-8660 celular (oi)

obrigada, Juana Braga

URGENTE!!!!






Essas são as fotos da Neguinha. Levei ela ontem ao veterinario e foi constatado cancer em quase todas as tetas e possivelmente pode ter afetado os outros orgãos dela.Esse maior que nós conseguimos visualiza está quase rompendo a pele dela.

A cirurgia ficou em torno de R$ 4.000,00 e eu não tenho esse dinheiro, e após a cirurgia ela talvez vai ter que fazer quimioterapia. E ela também tem uma das patas traseiras quebradas pois, onde ela morava antes ela caiu da laje, foi colocado ataduras na pata dela mas não resolveu, devido ela ser muito velha. Ela já tem quase 15 anos.

conto com a ajuda de todos vcs.
OBG.
(11)6684-8660(oi)



Caixa economica
agencia 4079 013
conta poupança 2188647
edinalva silva santos

POR FAVOR INVESTIGUEM ANTES DE AJUDAR, ESTOU APENAS REPASSANDO.
EVEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário