segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

5 BEBÊS MAGRELINHOS DENTRO DE UM TERRENO DA ELETROPAULO SEM ÁGUA E SEM COMIDA/SP ZONA LESTE/ PONTE RASA





URGENTEEE!!! QUEM PODE RESGATAR ESSES BEBÊS?????

Estava passando pela calçada desse terreno e uns moleques me disseram que tinha uns bebês abandonados dentro do terreno. Fui correndo até em casa pegar água e comida, dei um jeito de entrar no terreno para alimentá-los e tirar essas fotos!

Vejam como estão magrinhos, assustados e com muito medo, é de cortar o coração! São novinhos, não pesa nem meio kg cada de tão magros, só tem a barriguinha cheia de vermes, dá pra sentir as costelinhas deles quando pega na mão!!!

Não tenho como resgatá-los, estou com a casa lotada!!!

Por Deus, quem pode salvar essas vidinhas?

Esse terreno fica na Estrada de Mogi das Cruzes, uns mil metros do terminal de ónibus A. E. Carvalho, do lado da Guarda Metropolitana!

Quem puder resgatá-lo entre em contato comigo que vou até o local e ajudo, segue meu fone (11) 6798-1421

Aguardo contato
Lourdes Seno

Nenhum comentário:

Postar um comentário