terça-feira, 17 de novembro de 2009

Merlin





REPASSANDO:
Pessoal! Eu e outra protetora estávamos vindo de um resgate na zona sul, quando vimos este cão, se escorando, sem músculos e energia para sustentar o próprio corpo. Voltamos imediatamente, ele não fez nenhum movimento, se entregou como se estivesse esperando um ser que o enxergasse. Batizei ele de Merlin, veio enroscado no meu colo tentando dormir, exausto. Ele parece ser idoso, faltam muitos dentes.
Merlin precisa de:- consulta veterinária - R$ 40.- Raio-x (a pata traseira direita esta mancando, provavelmente devido a atropelamento) - - Exame de sangue - Raspado de pele - - Ração de boa qualidade (Pedigree/dog chow) e ração em lata - para quando vier terminar o tratamento em meu apartamento.- vermífugocoleira PREVENTIC- ADVOCATE- Diárias de internacão e medicamentos. O merlin esta em uma clinica aqui em Porto Alegre, clinica do Forte, ele chegou no dia 09/11 com um serio problema de pele, bixeira, desnutrido
e mancando de uma perna....
a sarna ja esta sendo tratada com banhos terapeuticos, e esta reagindo muito bem...
a bixeira ja esta sem larvas e as feridas estao se fechando.
ja a perna, o raio x demostrou q nao tem nenhuma lesao ossea, as vet acreditam q seja uma lesao nos ligamentos, só com fisioterapia...
ele esta se alimentando muito bem,mais muito bem mesmo...sempre q se coloca ração ele come...tem feito xixi e coco normal...
hj solicitei q fosse feito exame de sangue, pois a vet nao tinha feito ainda,disse q ela para dar um tratamento digno a ele...aora estou esperando o resultado..
qualquer ajuda é muito bem vinda gente...
as doaçoes estao sendo feitas na minha conta:
banco do Brasil
AG:3527-0
CC:10603-8
Fabiana Xavier Appel
CONTATO:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13493029944104568636

estou com todos os comprovantes e recibos para quem quiser ver...
e muito obrigado por abrirem e estarem divulgando o caso desse buchechudo lindo!!



Um comentário:

  1. Oi Evey, eu não posso ver estas coisas, partem o meu coração,eu estava pesquisando umas coisas na net e encontrei o teu blog, porem vejo que este post é do mes de novembro de 2009, ja se passaram 8 meses, eu gostaria de saber como ele esta hj, parabens pelo teu blog, abraços...

    ResponderExcluir