segunda-feira, 26 de maio de 2008

NÃO PENSE PEQUENO , PENSE GANDHI




NÃO PENSE PEQUENO , PENSE GANDHI



“ A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados" - Mahatma Gandhi



“Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." - Leonardo da Vinci: artista, cientista, inventor. Considerado um dos maiores gênios da humanidade.



“Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor." - Pythagoras: conhecido como primeiro matemático puro que teve grande importância no desenvolvimento da humanidade.



"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." - Charles Darwin: formulou a doutrina evolucionista segundo a qual as espécies procedem uma das outras.

“O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo."- Émile Zola : escritor francês nascido em Paris tido como o fundador da corrente naturalista da literatura.

2 comentários:

  1. legal saber que mais pessoas divulgam sobre esse assunto que todos carnivoros fogem :)

    legal por ter essa iniciativa.

    uma pergunta. Seu nome é Evey
    mesmo? ou pq assistiu V de Vingança? :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios, meu nome não é Evey, eu prefiro me preservar porque as vezes eu faço denuncias sobre maus tratos com animais, e sim eu adoro V de Vingança ! rsrsrsrs
    Obrigado pela visita e volte sempre !!!

    ResponderExcluir