sábado, 2 de janeiro de 2010

Abrigo São Francisco pede socorro






Amigos e protetores,

O abrigo São Francisco, único refúgio de 350 animais abandonados e maltratados de Salvador, teve seu terreno penhorado no último dia 18 para o pagamento de débitos trabalhistas de R$ 30.000,00 deixados pela administração do ano de 2007 (Karla, Kátia e Graça).
Contratamos uma advogada para embargar essa penhora e tentar acordo em valor menor e parcelado, mas sabemos que o embargo pode ser aceito ou não, ademais correm mais 4 processos dessa natureza contra a ABPA, com valores tb bastante expressivos.
Precisamos de dinheiro para pagar essas dívidas e é muito difícil conseguirmos sozinhos essa soma em tão pouco tempo.
Iremos à imprensa pedir socorro, ajuda, pois, acreditamos que mobilizando muita gente possamos ajudar esses animais que só tem a nós humanos por eles.
C É IMPORTANTE PARA OS ANIMAIS NESSE MOMENTO !
Quem conhecer jornalistas, pessoas ligadas a imprensa, tenha idéias e possa ajudar em eventos entre nessa luta com a gente pelos animais, pois, a situação é grave e iminente.
Essa semana assisti um filme sobre futebol americano, e, numa situação crítica, onde o seu time perdia o técnico falou para um jovem jogador que entrava no final do jogo:" LUTE FILHO, LUTE COMO SE SUA VIDA DEPENDESSE DISSO !"
Eles ganharam o jogo !!
Os animais tb podem ganhar esse jogo difícil se vc ajudar. Sabemos que ninguém aqui tem essa soma em dinheiro, nem tem como consegui-lo sozinho, mas a união faz a força e lutando juntos, como aquele time de futebol americano, podemos salvar o refúgio dos animais.
A UNIÃO de todos será determinante nesse momento (..."Vamos precisar de todo mundo, um mais um é sempre mais que dois, pra melhor juntar as nossas forças
é só repartir melhor o pão...".
Se vc recebeu esse e-mail é pq faz parte de um time, não de um time de futebol, mas do time daqueles que amam e se importam com os animais, de um time com o qual eles, seres inocentes e puros, sabem que podem contar e pedir na linguagem do olhar, dos rabinhos em movimento:
LUTEM, LUTEM COMO SE SUAS VIDAS DEPENDESSEM DISSO!!!

Um abraço cheio de fé e esperança,
gente..se cada um der 10 ou 5 reais, já conseguimos fazer a diferença..
temos apenas uma semana para isso..
ou 350 animais estarão na rua

minha conta é:

Agencia: 0855
CC: 5716237-6
BANCO REAL

Aline Viena de Souza




Nenhum comentário:

Postar um comentário