quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

QUEM QUER QUE ESTEJA COM NINA, DEVOLVA-A





Nós quando chegamos neste mundo é para uma missão! Não tenho dúvida disso. Só que não sabemos qual é a nossa missão nessa terra.
Ela cresceu e vieram os animais, o mar, as pedras, o rio, as lagoas, riachos, enfim... Foi chegando tudo aos pouquinhos.
Só que um dia chegou um ser e que lhe deram o nome de NINA. Ela chegou com uma deficiência auditiva, totalmente surda e por incrível que pareça não é de raça e é fêmea. Mas ninguém imagina o amor que Andreza sente por ela.
Sabe gente, ela já tem quase 2 anos de vida. É linda! Linda!. Branca com mancha marrom e de porte médio. Como já disse quase 2 aninhos.
Ela é marcante sabe. Ela deixa rastro porque é delicada e tem uma mancha marrom no olho direito e uma mancha marrom grande nas costas. Chama atenção!
Um belo dia ela sumiu da Região da Vila Paranaguá – Zona Leste – perto do Extra do São Miguel.
Foi uma fatalidade! Ela simplesmente sumiu. Eu acredito que ela não queria fugir, porque nós a amamos tanto, tanto! Não tinha motivo. Mas o outro lado é belo, talvez ela tenha se encantado com algum brilho e tenha decidido seguir esse brilho. Quem sabe?
Nessa luta de Andreza e sua família, a notícia que ela teve é que chegou uma notícia em sua casa de que uma mulher, dirigindo um carro bege a pegou na Rua Martinho de Souza – Vila Paranaguá – Zona Leste de São Paulo
A rua é bem abaixo da minha casa. Isso aconteceu no último dia 07 de setembro, e bem cedo . Detalhe é que essa rua fica perto de uma quadra de futebol society.
Daí Andreza começou sua lua a procura de Nina. Cartazes, distribuindo fotos, pedindo aos meninos da quadra de futebol society ajuda para alguém dizer se tinha visto Nina, seu animal de estimação, mais do que estimação.
Ela passou a usar a internet, um meio de comunicação forte e foi para o “TWITTER” – colocou suas fotos http://twitter.com/Ninasumida lá deixou seu celular (11) 9263-8690, seu email aprtob@uol.com.br e nada. Nenhuma notícia. Mandou para alguns sites www.waymodel.com.br e Blog www.waymodel.com.br/blog/ .
A saudade apertou e a cada dia parecia que aquele serzinho chamava por ela, até ouve os latidos de Nina.
Andreza não desistiu por aí! Ela é de raça, mulher corajosa e Nina faz parte da sua vida. É uma vira lata que lhe dá muito carinho e que Andreza tem certeza de que ela também a ama e que ela está sentindo falta dela.
Continuando sua luta ela criou um Orkut onde tem um álbum aberto a todos, somente sobre Nina http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15333217623678904493&aid=1252395394
Continuou investindo na internet no Twitter. No mesmo endereço, criou o “Diário da Nina”.
Ela relata a sua saudade e conta que entende que Nina quer voltar para a casa e que foi destinada para aquele lar.
Não desistindo, Andrezza foi para Rádio Mundial FM 95,6 . AM660, que teve um grande apoio. A FM 95,7 ou AM660 – Programa da Grande escritora brasileira, Zibia Gasparetto (Conversando com Voc~e às 10:00 horas, deu ajuda a Andreza, com a grande e graças da ajuda da protetora querida Marise e Dra. Elizabeth (veterinária) e Miriam Morato, conseguiu com que a Zibia Gasparetto falasse em seu programa sobre o sumiço da Nina na Rádio.
Andreza, novamente mobilizou seus amigos, cartazes pelas ruas para que sintonizassem no programa e que fizesse uma corrente positiva para que alguém enviasse notícia de Nina.
Recentemente recebemos um email de Andreza, mais precisamente no dia 17 de novembro de 2009, onde elam continua em busca da sua Nina.
O relato de Andreza em seu email é de dor e ela diz o seguinte:
“Vcs devem estar cansados de receber email meu sobre a Nina .... mas já passou de 2 meses e nada .... mas nem sinal de foi vista em algum lugar .... N A D A !!!!!...
Andreza também escreve para dizer que
“ que eu não vou desistir de achar minha NINA .... meu pai tá com depressão por causa dela .... tá emagrecendo .... anda desanimado ..... ‘
Ela já até tentou “Dr Pet, TV Animal, mas nem resposta...”
Nina fugiu, pulando o muro, para ir atrás de uns cachorros que perturbava-a todos os dias e essa data foi em 07 de setembro de 2009.
Como recentemente temos notícias inúmeras de cães que são encontrados, após longos meses, Andreza procure manter sua calma e agora aguardar. Tudo que foi preciso fazer Você fez.
Ela voltará. Tenha certeza e será seu presente de natal.
É o que lhe dedica o BLOG PROTETORES INDEPENDENTES e todas protetoras que estão repassando seus pedidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário